Branding Via Sol

Via Sol Energia Solar

Nova marca Via Sol Energia Solar

Com o objetivo de alcançar a liderança nacional de um dos mercados mais promissores da atualidade, a empresa buscou uma nova forma de acompanhar o segmento destacando a qualidade, credibilidade e inovação. A marca foi criada com o objetivo de transmitir aos consumidores, fornecedores, colaboradores e parceiros a essência do seu propósito. O resultado? Utilizar a fonte geradora, intermediar a captação e distribuição e gerar um produto final de alta qualidade. Pensar no futuro e atuar no presente. Essa é a nova Via Sol Energia Solar.

Nova Linguagem

Posicionar a Via Sol como referência no segmento de energia solar no Brasil e oferecer seus produtos e serviços de maneira inovadora ao mercado.

CRIAÇÃO DE LINGUAGEM

A Via Sol é uma empresa desenvolvedora de equipamentos de captação de energia solar. Seu posicionamento não critica o método convencional de geração, produção e uso de energia. A marca apresenta, oferece e valoriza a energia do futuro, a energia solar. Sua essência sustentável é transmitida com leveza aos consumidores e descarta qualquer discurso oportunista. A marca sugere uma reflexão ao tema: o que eu, consumidor de energia elétrica posso fazer para diminuir o impacto físico e social da minha geração de energia? Os pilares da linguagem Via Sol são: intuição, visão e liderança.

Site

A experiência de usuário que supera as expectativas do segmento. Após o levantamento de um estudo técnico, com análises de S.E.O, desempenho e ranqueamento, a proposta do novo site da Via Sol, levou em consideração, principalmente a diversidade do público que irá interagir com essa plataforma. Novos instaladores, técnicos, especialistas e consumidores finais serão contemplados com a nova linguagem e com a assertividade em disposição, diagramação e layout do site.

Próximo