Case Café Terreiro

Café Terreiro

Uma parceria de sucesso

Prestes a completar 30 anos, o Café Terreiro está nas nossas saborosas histórias há cinco. Com o desafio de modernizar a identidade e a linguagem da marca, a Dote foi responsável pelo rebranding do principal nome do café regional. As mudanças na marca levaram a líder de mercado para um novo cenário. O aumento crescente no número de vendas, os excelentes índices comerciais e a nova postura mercadológica, trouxeram o Café Terreiro para o mundo digital. Presença, referência e conexão com os consumidores. A Dote acompanhou, monitorou e desenvolveu estratégias que fortalecessem a relação entre a marca e seus fornecedores e clientes.


Campanha de Lançamento

A campanha com grande repercussão marcou a transição da marca para o novo. O Café Terreiro convidou seus consumidores a saborearem boas histórias com o SABOR VERDADEIRO e a conhecerem a nova identidade da líder de mercado.


Embalagens

Acompanhando a tradição e a expressividade do Café Terreiro, a linha de produtos cresceu acompanhada com a nova identidade da marca.


Frota e atualização do Trio

O SABOR VERDADEIRO que percorre o Brasil foi para a estrada com uma nova cara. O trio elétrico que é um símbolo na cidade de Franca e região e participa de grandes eventos por toda a cidade passou por uma modernização estrutural e visual para acompanhar as transições da marca.


Nasce a Cafeteria Terreiro

Um lugar gourmet para apaixonados por novas experiências gastronômicas. Em um dos edifícios comerciais mais importantes do centro de Franca, a estrutura abraça o corpo e o paladar. O cardápio contempla e atende encontros entre família, amigos e reuniões comerciais. Viva a Cafeteria.


Produção de fotos

Clicamos alguns dos pratos deliciosos da Cafeteria Terreiro para materiais impressos, como cardápio, folders, além das peças digitais.


Ação Dia mundial do Café

A celebração do Dia Mundial do Café trouxe histórias reais e ligações emocionais entre consumidores e o nosso tão amado Café Terreiro. A série #históriasdecafé contou com quatro depoimentos de pessoas que levam o SABOR VERDADEIRO para os grandes momentos de suas vidas. Os vídeos foram veiculados nas redes sociais do Café e da Cafeteria Terreiro.


Ativação no ponto de venda

Promoções no PDV fizeram parte do calendário de ações e impulsionaram os objetivos comerciais da marca.


Digital

Variedade de conteúdos, formatos e uma infinidade de likes!


Anterior Próximo