Showcase

Vedacit

O balde amarelo que cobre o Brasil

A Vedacit é um dos clientes que se conectaram com a Dote através da Leag (a primeira rede global de agências independentes). Nosso primeiro trabalho junto a marca, foi desenvolver e aprimorar a comunicação do segmento B2B e trazer a força das mantas asfálticas Vedacit.

Catálogo de soluções

Para atender a essa demanda e enfatizar a importância dos produtos nas obras de médio e grande porte, desenvolvemos o catálogo de soluções das mantas V-PRO Vedacit. Além do processo criativo, a produção do material recebeu o apoio e auditoria de profissionais especializados para garantir que o consumidor fosse impactado com um catálogo de soluções de altíssima qualidade, atrelando-se à linha de produtos e reforçando o posicionamento de liderança da Vedacit.

Solucões 3d

O material trouxe a experiência das imagens em 3D para apresentar as soluções a construtores e engenheiros, demonstrar a aplicação final do produto e facilitar o entendimento dos clientes desse segmento.

Lançamento Mantas V-PRO

O vídeo Institucional foi uma proposta audiovisual para materializar a qualidade das mantas asfálticas e evidenciar os processos de alta tecnologia mais avançados da América Latina. A partir da construção do conceito de mercado B2B da Vedacit, aplicamos a comunicação em todo o ciclo mercadológico desse produto, como o evento de lançamento, participação em feiras e etc.

ATUAÇÃO EM VÁRIAS FRENTES

Além disso, atuamos frente ao Varejo da Vedacit, com a elaboração de materiais para consumidores finais e lojistas. O balde amarelo nos conquistou e nos proporcionou inúmeros desafios. Vedacit, presente nas principais obras de infraestrutura do país.

Anterior Próximo