Showcase

Savelli

Eventos

Nos eventos e feiras, Savelli se posicionou com maestria e uma comunicação que represente de forma intensa o que a marca vem construindo nos últimos anos: qualidade de produto e posicionamento de mercado.

Produções e Fotografias

Para sustentar o branding e garantir uma conexão ainda mais profunda com o consumidor, as produções fotográficas da Savelli traduzem de maneira assertiva o cotidiano e o estilo de vida dos que pertencem e honram a marca. É através delas que valorizamos os produtos e seus acabamentos com materiais exclusivos e construímos um conceito de moda que agrega profundamente para o posicionamento da Savelli. 


LINHA SANTORINI

.

Campanhas

Não apenas criar um conceito mas promover o produto de forma a fazer sentido na vida das pessoas e a gerar resultados importantes – este é o propósito da nossa dedicação na execução de campanhas promocionais e institucionais. Bem estruturadas para o varejo, comércio digital e cliente interno, as diversas campanhas mostram a versatilidade e a personalidade da Savelli na sustentação de seus valores e na sua preocupação com resultados.

NATAL

.

CAMPANHA PAIS

.

Tecnologias

O trabalho de desenvolvimento das tecnologias dos produtos é fundamental para que o consumidor compreenda o valor da marca e perceba os diferenciais. As qualificações precisam ser expostas no ponto de venda e também nas plataformas digitais. A qualidade dos produtos foi traduzida em uma comunicação assertiva e bem estruturada.

E-commerce

Com essa evolução e uma maneira mais inteligente de traduzir a marca, a Savelli se desenvolveu como indústria e para ganhar ainda mais o mercado com seu ID apostou num e-commerce de muito estilo e qualidade – assim como seus produtos. Nós traduzimos todas as necessidades num planejamento bem estruturado e nos dedicamos a entregar layouts e campanhas que refletissem o que a Savelli propõe em sua caminhada, tudo isso para que o usuário tenha uma experiência especial com a marca.

Redes sociais

.

Embalagens

.

PDV'S

.

REBRANDING

Comportamento de marca e identidade: duas frentes que merecem atenção e originalidade. Para Savelli (do segmento de calçados), nosso objetivo foi oferecer um ID que, em primeiro lugar, trouxesse verdade. Buscamos nas origens da marca, uma história que valesse a pena ser contada. E encontramos. Desse ponto, o desafio foi construir com diversidade, flexibilidade e atender às principais demandas da comunicação, cruzando atributos e objetivos de negócio. Em segundo, a aplicação prática e coerente dessa linguagem nos meios físicos e digitais (canais sociais, mídia tradicional, ponto de venda e comunicação interna). Uma história poderosa, atraente e que se desdobra, evoluindo a cada passo, a medida que a família Savelli cresce. Confira:

Anterior Próximo